domingo, 16 de novembro de 2008

Minha virada de agulha



Meninas !!!
Eu tava assistindo novela e aplicando esse bloquinho Dear Jane, usando tecidos natalinos pq é pra uma troca de Natal...
Daí chamei minha filha pra filmar (nunca fizemos isso) como eu faço a técnica.
Não sai legal, mas o mais engraçado é q eu não sabia que minha camêra gravava o som tb.......asuhaushauhsua

Então vcs vão assistir o vídeo e ouvir a tomada da novela, e as propagandas ...
Já tiraram com a minha cara, mas mesmo assim decidi deixa o vídeo até fazer outro melhorzinho.

Saudades de vcs !!!

8 comentários:

Valda disse...

Olá está sendo um prazer passear por aqui! seu cantinho é muito simpatico e acolhedor, aliás como tudo que vem de Minas Gerais, terra que eu amo! o video ficou mesmo engraçado com o audio! , estou louca pra aprender esse ponto , bjus... aguardo uma visitinha sua no meu cantinho!

Lu Arteira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vivi, a Renata fez um fotolog p mim, demorou mas ficou lindo. Vai me visitar

Vou ver o video aproveitar a técnica e aproveitar p ouvir a novela kkkk..



Vi q vai ser menino, ai q dilicia. Deus abençoe

Anônimo disse...

Mas que gracinha a tua voz, Vivi!!!
Adorei o PAP e ainda por cima com audio...O máximo!!!
Feliz 2009!!!
Bjs

Retalho de Lua disse...

Muito legal, entendi perfeitamente!

Obrigada!
Bjus

marcia disse...

eu sou novata nisso e ñ entendi mto bem ...vc vai retirar o papel depois ? vc recorta e aplica em algum outro tecido ?
se puder me mande email explicando por favor.

Sandra Vinagre disse...

Isso é muito legal, postar filminhos dos nossos trabalhos no blog. Parabéns. Beijocas

Cantinho da Aracy disse...

Amei!!!
Acho legal a gente fazer isto com este nosso jeito, mostra que somos amigas, repartimos a vida, tudo de bom.
Parabéns.
Beijos no coração