quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cegonha feliz


Mais um kit para berço entregue e, como sempre, eu fico babando nas peças, imaginando o bebê no bercinho...ai que delícia...
Pensar que há 1 ano e meio atrás estava passando por isso com o Rafael, meu netinho lindo lindo!



Neste kit, assim como no do Rafael, eu usei a técnica nervurinhas em piquet. Acho tão chic!
A cliente optou por um modelo simples, nada de aplicações nem pintura.
As florzinhas na intersecção das nervurinhas foi idéia dela também (eu particularmente não colocaria), mas ficou legal.
Na foto abaixo, junto com a bala, você pode ver o bandô que eu fiz para o mosquiteiro, também na mesma técnica. É um envelope que você "veste" o varão já com o mosquiteiro, fica lindo.


E pra completar, tcharammmm
A cortina!




Na foto ela está toda em um varão de 1 metro, sendo que o varão original é de 2 metros.
Dentro da proposta da cliente, uma cortina em voal simples com acabamento de lacinhos em verde e rosa.

Essa cortina, apesar de ser simplesinha, me deu um certo trabalho "antes" de começá-la. Por ser a primeira bateu uma certa insegurança, e tive que recorrer ao google.
Encontrei meninas prestativas e carinhosas que me deram dicas valiosas. A Camila Maciel do Já para casa, a Leila do Coisas de Bruxinha, a Sirleide que encontrei no Flickr > aqui < e algumas amigas que já tenho contato a algum tempo. Obrigada meninas! Consegui e gostei do resultado.
A foto do quarto pronto com tudo no seu devido lugar vou ficar devendo, pois entreguei no dia em que a Rafaela nasceu (o nome na baby) e ela ainda não foi pra sua casinha, está na casinha da vovó (claro né!)


Agora estou fazendo umas necessaires "bunitinhas" e uma pequena bagunça na minha mesa de trabalho:

Tem umas notas especiais nessa foto que você pode ver > aqui <

Curtam, comentem, elogiem, critiquem e blá blá bla

8 comentários:

jovoloski Artes disse...

muito chique e muito lindo esse kit, parabéns!!!
bjs

Elisete disse...

fICOU TD MUITO DELICADO!PARABÉNS

BJ

Nanda disse...

Nossa!!! Que lindo, Vivi!!! Imaginei no quarto da minha bebê! Muito delicado e de bom gosto!

bjs

Kelly Stein disse...

Vivi, ficou lindo esse kit! a cortina está um charme!! parabéns!!
bjs

Gabianchini disse...

oie...
adorei tbem tudinho....muito fofo, nossa!!!!! eu estou na tentativa do baby...hehehe espero logo dar as boas noticias no grupo e no blog!!!
bjoss
espero tua visitinha no meu blog tbem....
gaby

Elza Carrara disse...

Olá Vivi,
Obrigada por fazer parte do meu cantinho, seja bem vinda sempre.
Esse kit de berço é lindinho e delicado.
Assim que eu descobrir o sexo do meu bebê, vou sair correndo para a loja de roupinhas fazer o enxoval, rsrsrs
bjs.

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Viviane.
Adorei seu blog.Parabéns!
Já sou sua seguidora....
Tenha um ótimo Domingo.
Bjs...
Rosangela.

liloca, liloquinha disse...

Tudo o que você faz é bonito!!! Sempre!!!!!!
liége