quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Jogo das diferenças

Essa necessaire "Sweet Garden" fez sucesso!
Ela ganhou nova dona e no mesmo dia tinha outra menina pedindo para adoção.
Sem problemas, fiz outra rapidinho. Mas como não sei, nem consigo fazer nada exatamente igual, fiz algumas alterações. Será que alguém consegue achar???
Até parece encarte de jornal "Jogo dos sete erros". Eu encontrei pelo menos 6 diferenças e vocês?



Olha ela aqui, a segunda Sweet Garden


Detalhe fofo


E essa gracinha aqui batizei de "Gracinha".
Vocês já devem ter percebido que minhas peças são batizadas né?


Gracinha é um teste. Fiz seguindo um PAP que encontrei no blog de minha xará Viviane, Cantinho da Vivi com algumas alterações (recheio, forro). O PAP ela colocou no bloguito dela mas retirou daqui.

As duas posando pra foto:


Quem achar mais diferenças me mandem! Essa semana sai outra versão da Sweet Garden, aguardem.
De volta pro cantinho!

Vivi precisa de uma câmera nova....

4 comentários:

Eliana disse...

Achei uma igualdade... As duas estão maravilhosas!!!
Estou amando ver você de novo animadas.
Beijocas

Xedilux disse...

amei Vivi.... vou copiar, posso???? ameeeeeiiiiiiiiiiiiiiii
bjk

Cleuza disse...

Lindas, Vivi!
Não deve m nada às importadas, né?
Bjs

Unknown disse...

Lindas, Vivi!! As duas estão lindas demais!! Seu trabalho é delicado e tem um colorido suave!

Encontrei um aloja que vende os viés coloridos!!! estou lhe enviando o link, caso não encontre o que quer, continua de pé minha oferta de comprar aqui e enviar para vc!

http://www.bazarhorizonte.com.br/octopus/?sid=56&m=B&-patch-%26-costura-cm1-14&-vies-cm2-139

beijos mil!! Bela.