segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Corujando

Foi a partir de um desafio em grupo que esta linda corujinha nasceu. Recebemos o molde da moderadora Tia Gi do Dona Maria Crafts e como estou vivendo a "era das corujas", na hora visualizei a bichinha bem olhuda..........ehehehehe
A danada fez um sucesso danado no "feicibuqui" recebendo mais de 500 compartilhamentos em poucos dias. Claro que a D. Juliane tratou de tomar posse da zoiuda e desfila com ela por aí pra cima e pra baixo despertando olhares curiosos e divertidos.........rsrsrs

Esta semana gerei uma nova zoiuda que já foi adotada, ficou igualmente linda.


E como a fase está em alta, a D. Juliane me fez mais um pedido, mais uma zoiuda, desta vez pra dormir abraçadinha. 


 A almofada recebeu o nome "Coruja Zefa", porque temos alguns apelidos carinhosos aqui em casa e Zefa é um apelido que ela recebeu faz um tempinho já......ahahahaha
O que acharam da Zefa? Meu neto já pediu um Ben 10, imaginem uma almofada com a cara do Ben 10? Bom...

Agora, voltando ao meu último post, eu estava começando um lindo caminho de mesa de outono e como prometi, aí está a fotinho dele já na mesa que ele mora (mamis).


 Não preciso dizer que ela adorou o presente.


Agora com licença que vou corujar mais um pouquinho ;)

Um comentário:

Celia disse...

Maravilhosa!!! Simplesmente!!!
Como tudo que vi no seu blog...
Parabéns!!!