quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Chá de bebê da Ana Julia

E o assunto hoje é "Chá de Bebê" com o famoso "Scrapfesta", mas antes quero deixar uma pequena prévia de como comecei no mundo do papel.
Como disse em outro post, o patchwork fazia parte da minha vida, eu respirava linhas e agulhas. E foi por causa dele [patchwork] em busca de uma tag, que entrei pra este mundo. Isso mesmo, uma simples tag a qual eu queria que acompanhasse meus produtos, minhas bolsas,personalizando assim cada peça que eu entregava. Comprei alguns furadores e resolvi fazer minhas próprias tags. Só que nestas buscas encontrei a famosa Silhouette e fiquei encantada! Não demorei a adquirir minha fofuxa e desde então comecei a fazer as embalagens também. A partir daí foi um pulo para os famosos personalizados.
O Chá da Ana Julia não foi o meu primeiro, mas vou começar por ele mostrando peça por peça.

Chá da Ana Julia - Tema Coruja










 


A mamãe ficou me devendo uma foto da mesa montada e assim que ela me enviar eu prometo que posto pra vocês verem como ficou.
Beijinhos "corujísticos" ♥

Nenhum comentário: