sábado, 17 de outubro de 2015

Porque o primeiro a gente nunca esquece...

Meu primeiro Mini Álbum. ai que emoção!
Ainda estou engatinhando no scrap, diante de tantas maravilhas que vemos pipocando pelo nosso mundo virtual, mas fiquei satisfeita com o resultado do meu primeiro.
Fiz para filhota que quer dar ênfase em alguns momentos com suas fotos mais importantes, daí foi mais fácil porque fui imaginando as fotos que ela escolheria para determinada página.
Ainda faltam as tags que vão dentro  dos bolsinhos pois fiz todas as páginas com essa abertura.

A capa: ficou por último porque é assim que eu sou, como um escritor que escreve seu livro e depois dá o título. Os elementos foram escolhidos pela Juh (minha filha) puxando para o vintage. Ela não abriu mão da "mão" o que gerou muitas risadas por aqui. Minha filha faz parte da Família Adams rsrsrsrsrs


 E agora começa uma mistura e já de cara usei o tema comida por ser uma das características marcantes dela. Minha filha é uma verdadeira Magali dos quadrinhos ahahahah

 
 Coisas que eu gosto, não poderia faltar!



 Gente, adorei fazer laço de renda!!! Fica show e é muito mais fácil de modelar!


 Espaço para anotações e a foto encaixa dentro do card que foi fixado somente na parte inferior.


 #LoveThis Card onde se tem a opção de escrever ou foto.


 Esse fusca tem um propósito: ela ama fuscas desde sempre!


Mais espaço para anotação e foto, com bolsinho. Adoro bolsos!!! Detalhe da tag que imprimi e pintei com marcadores Magic color.


 Mais fotos e não poderia faltar a página das amigas o/


Só eu achei essa página refrescante?


Mais lacinho uhuuuuuulllll


 Estas duas páginas parecem que não tem nada a ver uma com a outra mas tem tudo a ver. Uma para colocar uma foto que adora e a outra um Top 5, que ela vai listar as 5 coisas que ela adora fazer, ou os lugares que ela pretende viajar, enfim....


 Finalizando, o segredinho. A chave denotando que este espaço é trancado e secreto.



Agora é esperar pra ver a criatividade da Juliane!!!
É isso! Este foi meu primeiro álbum idealizado para a pessoa mais importante da minha vida há 23 anos!
Espero que vocês gostem e, quem ainda não montou o seu, mãos à obra porque é uma delícia!
Até o próximo post <3 br="">

Um comentário:

Placone disse...

Nossa Viviane. Que coisa linda! Parabéns!!!!!!!!!!! Você é muito caprichosa.
Passei aqui pra te desejar sucesso, porque talento menina, você tem de sobra.

bjos