segunda-feira, 4 de julho de 2016

Neto arteiro e vovó arteira ♥

Hoje venho aqui contar uma travessura do meu netinho!
Nunca imaginei que emprestar minha conta para ele assistir desenhos e vídeos de jogos no celular que ganhou do seu pai pra se comunicarem, iria me trazer tanta dor de cabeça rsrsrsrs


Esse é o sapeca! E querem saber o que ele aprontou?
Mudou meu nome de usuário do Google porque estava muito "mulherzinha" e queria jogar com os "gamers" com mais estilo!

Agora eu sou "Rafa Gamer PE" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não consigo mudar de jeito nenhum, e com muito custo consegui alterar a foto, pois era uma figurinha do Minecraft (jogo).

Alguma vovó com netinhos danadinhos assim por aí?

Bom, mudando de pato pra ganso, mas continuando com o papo "arte", eis minhas novas aventuras :D


 Essas florzinhas fazem parte do Quilt Misterioso - AS GRAÇAS DA PRIMAVERA da Lidoquilt que você encontra aqui.


E essas delicadezas fazem parte do Quilt Primavera da queridíssima Iolanda de Luca. 

Ao menos não posso reclamar pois minha família é composta por "arteiros" rsrsrsrs

Até o próximo encontro!!

Nenhum comentário: